Este módulo da Matter Academy prepara profissionais para fortalecer a comunicação corporativa, aprimorar a experiência do cliente e gerir a reputação da empresa. Com uma abordagem estratégica e prática, os participantes aprenderão a usar storytelling para impulsionar marcas e líderes, desenvolver jornadas de cliente memoráveis e construir uma reputação sólida, agindo com eficiência em momentos de crise.
Data de curso:
04, 05, 06 e 07 de Junho de 2025
das 15h às 21h e Sábado das 08h às 14h
Calebe Bezerra
CEO-founder da Almabrands
Como desenvolver uma estratégia de marca que vai além da guerra de preços e conquista a disputa por valor. Aprenda desde os conceitos fundamentais até as tendências mais avançadas em branding, utilizando ferramentas práticas que podem ser aplicadas imediatamente no seu negócio para impulsionar seu próximo ciclo de crescimento.
Capacitar os participantes a usar storytelling e estratégias de comunicação para fortalecer a cultura organizacional, impulsionar vendas, construir marcas sólidas, posicionar líderes e comunicar-se de forma eficiente e impactante no ambiente corporativo.
Bernardo Nicolau
CEO da Dália
Paola Carvalho
Diretora criativa e consultora de comunicação na Maya
A construção da reputação de uma empresa é um processo contínuo e gradual, que muitas vezes se torna mais evidente durante uma crise. Neste curso, o participante terá contato com conceitos essenciais para construir e manter a reputação diariamente, além de aprender a agir de maneira eficaz quando uma crise ocorrer.
A ascensão da inteligência artificial no ambiente corporativo tem gerado receios sobre a perda de empregos. Neste curso, serão apresentadas ferramentas de IA de forma prática, com o objetivo de aumentar nossa produtividade e assertividade nas decisões
Webster Barbosa
Fundador e CEO da Webli CX
© Todos os Direitos Reservados.